A historia do homem que sobreviveu ao ataque de tubarao e como isso ilustra a criacao de ideias memoraveis extraido do livro Made to Stick Why Some Ideas Survive and Others Die por Chip Heath e Dan Heath - Redes Sociais
A Força das Histórias Extraordinárias nas Redes Sociais Não é segredo que o ser humano tem uma...
A tecnica da reciprocidade e como ela pode ser usada para aumentar as vendas extraido do livro Influence The Psychology of Persuasion por Robert Cialdini - Storytelling
O Poder da Reciprocidade no Storytelling para Impulsionar Vendas Conquistar a atenção e lealdade dos clientes é,...
Como o Facebook usa gatilhos emocionais para criar habitos nos usuarios extraido do livro Hooked How to Build Habit-Forming Products por Nir Eyal - Marketing Sensorial
O Poder dos Gatilhos Emocionais no Marketing Sensorial do Facebook No mundo do marketing digital, entender como...
A importancia de colocar o cliente como o heroi da historia da marca extraido do livro Building a StoryBrand por Donald Miller - Negociação
A Transformação do Cliente em Herói: Uma Estratégia Poderosa para Marcas A visão inovadora de Donald Miller...
O exemplo da Apple e como comecar com o porque pode criar uma lealdade de marca incrivel extraido do livro Start with Why How Great Leaders Inspire Everyone to Take Action por Simon Sinek - Neurociência
A Neurociência por Trás da Lealdade de Marca A Apple é frequentemente citada como um exemplo emblemático...
O experimento do dilema do trem e suas implicacoes para a tomada de decisao extraido do livro Thinking, Fast and Slow por Daniel Kahneman - Persuasão
A Persuasão e o Dilema do Trem Na obra Thinking, Fast and Slow, Daniel Kahneman explora profundamente...